Marcio Pereira
Devemos focar no BR esse ano, fator arena e ganhar alguns jogos fora principalmente contra os pqnos podem nos colocar na briga. Esse time ainda não é solido pra um mata mata, erram muitos passes sob pressão, psicológico fraco, a torcida também tá devagar. Esse time é pra pontos corridos.
