Joseph Stalislawsky Apoiador
Eu prefiro a sul-americana do que a Copa do Brasil. Precisamos voltar a ganhar um título continental, mesmo que seja o da segunda divisão!
em Bate-Papo da Torcida > Eu focaria no Brasileirão - ph0daçe Sula e copa BR
Em resposta ao tópico:
Com os principais times do brasileirão focados em Libertadores, mundial de clubes e copa BR, se fizermos um brasileirao minimamente descente da pra levar
