Qd+ Corinthians
Cara a sula vale muito dinheiro...clube tá se reestruturando...interessante ganhar pelo menos a sula...
em Bate-Papo da Torcida > Eu focaria no Brasileirão - ph0daçe Sula e copa BR
Em resposta ao tópico:
Com os principais times do brasileirão focados em Libertadores, mundial de clubes e copa BR, se fizermos um brasileirao minimamente descente da pra levar
