Goleiro Césio
Vou repetir pra ver se vocês entendem, o planejamento era esses 4 jogos, quando chegou contra o Barcelona o Ramon foi descompromissado achando que ia levar empate pra casa escalou o time com 3 zagueiros achando que ia pegar time bobo, resultado 3x0 no lombo, ele escalou Alex Santana, Maycon e tchoca, se o culpado não é ele, eu que não sou
em Bate-Papo da Torcida > Ramon, o menor dos culpados
Em resposta ao tópico:
Ramon tem culpa sim, sem duvidas. Inventou quando não podia, e tentou concertar desordenadamente no jogo de ida. Mas uma coisa é o técnico escalar mal, outra é atitude dos jogadores.
NO jogo de ida por pior que estivesse o Corinthians estava segurando o resultado e ia terminar o 1° tempo empatando até o infeliz do Tchoca me fazer um pênalti totalmente infeliz. Podia ter evitado, faltou leitura de jogo e noção de espaço, e pra finalizar, ridículo.
Falando em ridículo, no segundo tempo no desespero ramom me bota o time pra frente porém com baixo rendimento dos jogadores principalmente do Senhor HUGO que parou de correr no lance do segundo Gol e Maycon sem ritmo de jogo não conseguiu acompanhar a marcação.
Pra mim os principais culpados são estes.
Parabéns, merecem sair do Corinthians por favor.
Hugo Principalmente não aguenta o peso da camisa, herança do Duílio.
Tchoca por ser emprestado de novo.. Não aguentou preção de jogo decisivo.
E por fim Ramon Diaz se não parar de inventar e consolidar logo um time titular vai jogar o ano no lixo.
