Mateus Cuck
Um time que precisa reverter 3x0 e não pisa na área pra um enfrentamento físico, não cava um pênalti.
O Corinthians foi provavelmente o único time na história que tinha que reverter um placar desse e não reclamou de pênalti uma vez no jogo.
Mais de 40 bolas na área sabendo que o time é inoperante no jogo aéreo.
Um jogador a mais por 30 minutos e nenhuma mísera jogada entrando na área dos caras.
Bizarro.
O importante é que o torcedor é fiel e aplaudiu kkkkk.
Que piada.
em Bate-Papo da Torcida > O único time que precisa virar e não faz isso