Thiago Mundial
A realidade que enquanto estiver o Luxemburgo argentino não seremos campeões de nada! Sempre substitui errrado ou escala errado! Ontem foi parecido com o jogo do Flamengo na Copa do Brasil com um jogador a mais! Eles não enxergam o jogo, ontem quando ele colocou o Romero acabou com as infiltrações pelo lado direito com o Carillo, passamos a só cruzar bola! Acho que eles ainda não enxergam que para deixar o time mais ofensivo não é só colocar mais um atacante, eles são mais ultrapassados, não dava para mandar embora depois do Brasileirão, mas agora é a hora.
