Coala Fiel
Pra mim já está cristalino que não temos técnico para disputar competições deste formato, principalmente quando o primeiro jogo é na casa do adversário. Ramon tem a mania sic de retrancar para depois decidir em casa. Foi assim em todas as decisões até agora, e os resultados já sabemos. Isto é mentalidade para time pequeno. Mandem este ultrapassado embora antes de novas eliminações patéticas.
