Marcos Marck
Do jeito que estavam sentindo fisicamente ontem, não sei se Memphis e Garro vão aguentar iniciar o jogo domingo
em Bate-Papo da Torcida > Time para arrebentar o Palmeiras, mas é muito medo do Ramon e da...
Em resposta ao tópico:
O Memphis nunca vai marcar ninguém nessa porcaria de 442, losango, e 352. Ele não tem função nenhuma de marcar nessas porcarias. Por que não deixa ele na frente? Precisamos do arranque do Yuri contra o Palmeiras.
Memphis também não ficaria pregado lá como um 9, antes que venham falar besteira.