x
Fórum do Corinthians

Time para arrebentar o Palmeiras, mas é muito medo do Ramon e da torcida

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.977 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2025 às 05:58
Por Falcão (@feliz-daconta)

Time para arrebentar o Palmeiras, mas é muito medo do Ramon e da torcida

O Memphis nunca vai marcar ninguém nessa porcaria de 442, losango, e 352. Ele não tem função nenhuma de marcar nessas porcarias. Por que não deixa ele na frente? Precisamos do arranque do Yuri contra o Palmeiras.
Memphis também não ficaria pregado lá como um 9, antes que venham falar besteira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Uma Nuer

Uma 59 posts

@uma-nuer em 14/03/2025 às 18:03

O problema e só o Yuri mais longe do gol

Mas e um bom time pra começar o brasileiro

Pra cima dos cara na arena

Foto do perfil de Angelo Nicola

Ranking: 9.574º

Angelo 228 posts

@angelo-nicola em 14/03/2025 às 16:20

Com esse Matheuzinho, Felix torres fica difícil.

Outra coisa... Se o Hugo Souza não começar a sair do gol nos cruzamentos vai ser difícil aguentar pressão em qualquer jogo. Ele vai cair na mesma deficiência do Cássio. Goleiro que não sai pelo alto não passa segurança para o time e dificilmente é campeão.

Treinadores de goleiros ficam espertos.

Foto do perfil de Vanderson Alves

Vanderson 29 posts

@vanderson-alves em 14/03/2025 às 09:01

Poderia colocar 3 zagueiros, carrillos fica de ponta numa lateral, talles ou Romero na outro, Martinez e ranille como volantes e Memphis, garro e Yuri, seria um bom esquema tático, real usa agora por causa dos desfalques, city usa durante os jogos

Foto do perfil de Izael Neri

Ranking: 6.773º

Izael 410 posts

@izael.neri em 14/03/2025 às 08:57

3.5.2

Hugo

Thoca Torres Gustavo

Ranielle Carrillo

Martinez Garro Talles

Yuri Romero

Thoca na dele pela direita e não pela esquerda que esse técnico fica inventando, Martinez e Talles como alas, Ranielle como cão de guarda com o Carrillo ajudando o Garro na criação, o Yuri fazendo o facão e o Romero como 9 pq gol ele sabe fazer e ajuda na marcação coisa que o estrelinha não faz, é atacando que você não deixa o adversário dominar o jogo, mais é apenas um sonho pq o estrelinha manda no time e não sai nem a pau já que não temos um treinador de verdade, com essa formação garanto no mínimo um empate no chiqueiro.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Covillo

Ranking: 10.007º

Marcio 211 posts

@marcio.covillo em 13/03/2025 às 15:03

Nessa formação as peppas dominam o meio campo, o Martinez vai ser expulso no primeiro tempo!

Foto do perfil de Carlos Roberto Caruso

Carlos 82 posts

@carlos-roberto-carus em 13/03/2025 às 13:47

Alguém sabe informar, quando o turista/funkeiro/baladeiro holandês, vai jogar bola?

Podem negativar a vontade, eu não passo pano!

Foto do perfil de Selmo Simplicio

Selmo 31 posts

@selmo.simplicio em 13/03/2025 às 12:49

Menfhis não pode mais jogar! Jogar com dapay é jogar com 10 em campo.

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.426 posts

@marcos.carillo em 13/03/2025 às 07:37

Do jeito que estavam sentindo fisicamente ontem, não sei se Memphis e Garro vão aguentar iniciar o jogo domingo