Safcorinthians 26...
Provavelmente vão fazer outro jogo pífio fora de casa e terminar o vexame em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Final Do Paulista
Em resposta ao tópico:
Acredito que dá pra ser campeão por que sou corinthiano, mas pelo futebol apresentado fora de casa e depois os discursinhos dos jogadores fica difícil.