Danilo Mendes
Renigth fazia o grêmio jogar só na conversa mole. Demitir técnico é mais fácil uns jogadores, mas o problema é muito mais que só técnico
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Fraco
Em resposta ao tópico:
Pode meter 5 nas pepas, nada vai apagar o vexame de ser humilhado em 3 elimnatorias.
Fraco, fraco, fraco, não serve para ser técnico do Corinthians.
Vou continuar reclamando enquanto esse cara for treinador do Corinthians