Danilo Santos
em Bate-Papo da Torcida > O único culpado dessa eliminação
Em citação ao post:
Vai pode ficar babando e defendendo aí, não vou perder meu tempo! Não é a primeira decisão ou jogo importante que ele muda totalmente o estilo do time, mas pode continuar babando aí