Lucas Portella
Todos aqueles do fórumque ficavam forçando a você acreditar nesse time safado que não vale metade do que depositam de expectativa, todos eles estão esperando o fórum esquecer de hoje pra ir com aquele discursinho patético de :
'' Vamos analisar com calma '', '' vejam bem o ano está bom e o time vai evoluir '', '' fórum depois de jogo é caótico ''.
Todo tipo de título de tópico que me irrita com a falta de vergonha na cara de entenderem que o time é tá jogando um futebol horrível e que temos que mudar PRA ONTEM, novo treinador e novos reforços