Breno David
Culpado é ele e os jogadores(principalmente o camisa 10)
Se tivesse um cone de treinador tinha que ter passado tranquilamente por UCV e Barcelona
em Bate-Papo da Torcida > O único culpado dessa eliminação
Em resposta ao tópico:
É o Ramon Diaz! O que ele fez no jogo da ida jogou tudo por água abaixo
Hoje simplesmente começamos um jogo tomando 3x0, não é fácil reverter, o psicológico já começa abalado, a ânsia de ter que fazer gols logo.
Não consigo achar outro culpado a não ser esse treinador que sempre quer inventar quando não deve. Era só ter entrado com essa escalação no Equador, eu duvido que tomaríamos aquele vareio de bola.


