João Rocha
Concordo com tudo, mas ainda assim dava pra acontecer um milagre da classificação hoje SE tivesse organização. O time terminou o jogo em um inexplicável 3 - 3 - 4, só cruzamento errado pra área, tudo na base do seja o que deus quiser. Mesmo os jogadores que não jogaram bem hoje eu não consigo criticar muito, pq não tem Messi, Cristiano Ronaldo, Pelé ou Maradona que faça milagre quando o time é um catado em campo
em Bate-Papo da Torcida > Não percam o foco, Ramon é o principal responsável
Em citação ao post:
Foi eliminado na primeira partida man, esse técnico escalou um time pequeno pra jogar lá não o time do Corinthians.
Quanto ao Romero na ponta eu já estou cansado e puto de tanto falar e esse medíocre continua sendo teimoso o Romero não tem mais vitalidade. De botar na frente passar de lateral hoje ele é jogador do terço final de tiro curto e finalização mas os medíocres insistem em por Romero na ponta em profundidade e ele perde TODAS NA CORRIDA.