Robson David
Vai jogar com time reserva a sul americana igual ano passado, impurrando com a barriga e ser for longe disputa com titular, ninguém dá valor a sul americana, foco vai ser ficar entre os 4 no brasileiro e Copa do Brasil, isso sim se torna uma obrigação.
em Bate-Papo da Torcida > Sul-americana é obrigação
