Luis Castro
To puto com a eliminação?
Estou demais da conta, mas falar que arracanda e o Menphis ter vindo não valeu de nada?
Estão esquecendo que se não fosse a arracanda, fora o Paulista só competiriamos o brasileirão esse ano (talvez até o da serie B).
Ramon já provou não ser treinador pra competir copas (competições mais importantes)
Porem ele é treinador pra pontos corridos. Vide a divida do Corinthians é manter ele até o final do ano pra ter grande chances de ganhar o Brasileiro.
E já ir olhando e analisando um técnico copeiro para o ano que vem.
No mais vai Corinthianas e agora é ganha ou ganhar do Palmeiras




