Leandro Arruda
Yuri teve boas finalizações e buscou jogo, nem se compara com a atuação do Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Sejam justos com o Memphis...
Em resposta ao tópico:
Iury hoje não fez nada. Romero nada. Garro jogou 1/3 do que joga. Memphis não jogou nada como não vem jogando. Fizemos dois gols de escanteio. O ataque foi uma negação apesar das boas defesas do goleiro. A cobrança em Memphis deve e está sendo e maior pelo que recebe e pela expectativa que foi criada. Ele não está bem e tem que ser cobrado sim. Mas ele não é jogador driblador (não mais), não ganha um 1x1. Deixa ele no meio (primeiro atacante) com a visão de jogo e Talles e Iury no ataque.