Perda Total
Chegou o pedreiro de obra pronta, galera
Ele já sabia! Obrigado por ter nos avisado antes.
em Bate-Papo da Torcida > Eu tive razão mais uma vez…
Em resposta ao tópico:
É, galera. Acho que mesmo não precisando dizer muita coisa, vou dizer.
EU TIVE RAZÃO DE NOVO.
Eu já sabia que essa classificação não viria. Tudo bem, tinha muita coisa contra nós, o árbitro dando faltas inexistentes, os chamados “perigos de gol”, os caras fazendo 8 horas de cera e tudo mais. Mas eu já sabia que essa classificação não viria nem com reza braba.
E mais uma vez me xingaram, me chamaram de louco e diziam que eu estava fingindo ser corinthiano.
Alguém pode me explicar comosics um ataque com 5 (CINCOOOOOOO) caras não consegue funcionar? Não existe isso… Era jogo pra no mínimo uns 4 a 0.
Infelizmente, somos obrigados a assistir esse time incompetente que tentou pagar de guerreiro hoje, mas na verdade são 11 frouxonóides em campo, e duas bestas (pai e filho) comandando o time.