Breno David
Só isso?
Os jogadores e o treinador não tem culpa nenhuma...só o juiz?
Meu Deus
em Bate-Papo da Torcida > Hoje só uma coisa preocupa!
Em resposta ao tópico:
Tudo vai depender do juíz que apitar, se for um juíz que apita qualquer falta, já era, o time dos cara relou vão cair pra matar tempo e não vai ter futebol, não vai ter bola rolando só jogo parado, e para nós que precisamos de bola rolando pra reverter o placar, isso é crucial… agora se for um juíz de boa eu acredito na vitória, VAMOS PRA CIMA PORR4
