Renato Jesus
Se for pros pênaltis a gente passa
O Hugo vai garantir pra gente
Não tem jeito em Itaquera tem essa mística, dificilmente perdemos nos pênaltis lá
em Bate-Papo da Torcida > 4x1 hoje
Em resposta ao tópico:
Com o 4º gol do Corinthians de falta aos 48 do segundo tempo. E a disputa de pênaltis vai ser 6x5 com direito ao último gol do Corinthians batendo na trave e nas costas do goleiro.
#vaaaaicurintiaaaaaa