Edwin Duval
Tomara que hoje depois do jogo, chovam tópicos dizendo: 'Nunca duvidem do Corinthians!'
em Bate-Papo da Torcida > Hoje a noite terminará assim
Em resposta ao tópico:
Entre as organizada já tem o acordo, se classificar vão invadir o campo pra comemorar.
Eu tenho números vocês tem fé









