Renan Santos
Eu acho que essa escalação está bem ofensiva, porém temos dois volantes para dar suporte na frente, se os laterais não subirem muito, não expõe tanto a defesa. Fica de fora o Carrilho, porém pode entrar no lugar do garro no segundo tempo ou do Memphis. Eu arriscaria!
em Bate-Papo da Torcida > Essa escalação é a que eu gostaria de ver!

