Luan Correa
O que mais me assusta é 56 pessoas concordarem com esse seu posicionamento coxinha, a ideia é criar uma atmosfera antes do jogo, para de ser chatão!
em Bate-Papo da Torcida > Paga a multa, Augusto
Em citação ao post:
Sinalizador n mete medo em ninguém, quantas vezes, és usamos e deu em nada? Tem é que jogar bola

