Carlos Sccp
O foco tem que ser em fazer 2x0!
Isso que deveriam colocar na cabeça dos caras.
Falar direto em fazer 3 é algo que parece muito difícil.
Não tem nada de impossível em imaginar o Corinthians ir para o intervalo vencendo por 2x0.
Aí no segundo tempo nem precisa se expor tanto. Jogar buscando o gol mas com inteligência.
Agora, 1 tempo vai ter que ser abafa total.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o dia está com a energia boa!
