Julio Silva
Quando falam desses jogadores que chegariam de graça lembro do tal do Rojas que veio 'de graca' e saiu com a gente devendo uma grana
em Bate-Papo da Torcida > Opção na LD direita
Em resposta ao tópico:
Serge aurier está livre desde que deixou o galatasaray, é um lateral bem experiênte jogou no nottingham forest e PSG, chegaria de graça no Corinthians nesta janela extra do estadual, o benfica tem interesse nele, caso não vá pra Portugal o Corinthians poderia tentar ele









