Lopes 1.146 posts
@lopes.bernardo
em
12/03/2025 às 07:57
Da a entender que o Corinthians não quer se envolver, se não já tinha feito algum movimento né?
Jefferson 14.938 posts
@jefferson.ribeiro13
em
11/03/2025 às 23:11
Mas queria entender porque Corinthians não fez isso ainda, Corinthians se abster dessa campanha da torcida, não justifica, então colocasse uma outra conta pra ir somando, se no Paulista foi 20 milhões de não vi errada, isso só com renda, fora vendas dentro da arena com toda receita que gera com mais 40 mil de público que nunca é divulgado..
Joseph 38.141 posts
@joseph-dias-schwalk
em
11/03/2025 às 22:56
Se pegar a grana dos ingressos desviados vai ser mais que R$1 milhão de doação $$$