Pedro Guimarães
O preparador físico do Corinthians é muito bom mas não é só isso n, o Yuri alberto tem uma grande determinação em manter o físico em dia e sempre estar disponível pra jogo, não lembra ano passado que ele voltou da lesão muito mais rápido? Simplesmente absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Wolverine de Itaquera
Em citação ao post:
O preparo físico do Yuri é bizarro. Preparador que cuida dele tá de parabéns, mlk é MUITO resistente
