Joseph Schwalk
Não tem esse de comprar briga, todo mundo viu que foi pênalti tosco marcado, esse mesmo árbitro ano passado foi suspenso pq deu dois pênaltis para o mesmo clube que ele deu ontem, coincidência? Não, temos que nos policiar sim, ruim é que Augusto tá nem aí para o clube
em Bate-Papo da Torcida > Não comprem o barulho do rival
Em resposta ao tópico:
Eu sei que a maioria está revoltada com a instituição 'Pênalti Mandrake no Chiqueiro' funcionando azeitada, mas não vamos comprar o barulho do São Paulo.
Os torcedores, influencers e a diretoria do clube deles que se engalfinhem com a do porco, e o Corinthians não pode se envolver nessa história. Os torcedores de ambos os times estavam espalhando a narrativa de que o Mirassol e o Santos foram prejudicados na Arena, e agora um lado se revolta e indica que é 'favorecimento da federação pra ter derby na final'. Tenho certeza que se o pênalti fosse marcado para o outro lado, a reclamação seria de que 'não queriam um tetracampeão'.
Dito isso, não caiam no conto desses caras e não impulsionem torcedores e influencers do São Paulo. Se o Corinthians tivesse sido prejudicado contra o porco, eles estariam comemorando juntos! Esses dois clubes se merecem, e não tenho compaixão alguma se o São Paulo foi 'roubado' ou não.
Vai Corinthians e seremos campeões!