Polo 12
Diretoria já deveria pelo menos pedir que não seja o Klaus
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem na final do paulistão
Em resposta ao tópico:
Tem que a diretoria do Corinthians ficar atentos porque vão escalar esses Ladrões para apitar a final
