Rodrigo Portella
No meu ver não teve polêmica nenhuma, a penalidade é indiscutível que não foi, o problema nesse jogo é que uma marcação absurda dessa coloca a lisura do campeonato em cheque, uma vez que todos nós podemos afirmar que a arbitragem definiu o resultado, e na final como vai ser? Se levarmos em consideração os últimos jogos no chiqueiro estamos lascados com arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Sinal de alerta ligado
Em resposta ao tópico:
O jogo de ontem definiu mais um finalista do Paulistão 2025, e tudo graças a um lance extremamente polêmico… para não dizer outra coisa. Que nossa diretoria fique atenta, porque nos jogos da final a arbitragem pode querer 'brilhar' de novo... Vai Corinthians!