Diogo Silva
em Bate-Papo da Torcida > Time covarde! Não merece estar na Libertadores!
Em citação ao post:
Parabéns você é um grande visionário, mude de emprego urgente. Aproveita que o polvo da copa morreu e pegue o lugar dele.. Você é tudo menos Corinthiano.