Ricardo Silva
Eu vi, foi bizarro... Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Machado...
Em resposta ao tópico:
... Primeiro tempo estava quase na metade, e para ele o Hugo lateral estava jogando... Sempre que Angileri tocava na bola, ele narrava Hugo...kkkk
Quem assistiu na Record, sabe o que estou falando...
Foi muito louco ele se desculpando...
Vai Corinthians