Marcos Carmesini
Aí quando o bicho pega de verdade no caso Libertadores, Sulamericana e Copa do Brasil, o cara afrouxa, muda o esquema e joga tudo no lixo. Foi exatamente o que ele fez. 'Ah, mas e a arrancada do ano passado? ' Temos que comemorar títulos e não arrancadas. Do que adiantou ir pra Libertadores? Pra passar vergonha? Melhor seria nem ter ido.
em Bate-Papo da Torcida > Aproveitamento Ramon Diaz vs Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Vítor Pereira
Jogos: 63 | Vitórias: 29 | Empates: 16 | Derrotas: 18
Aproveitamento: 54,5%
Ramon Díaz
Jogos: 51 | Vitórias: 29 | Empates: 13 | Derrotas: 9
Aproveitamento: 65,4%
Detalhe: Ramon tem menos jogos.
Fonte: