Júnior Silva
E fazer o segundo antes de acabar o 1º tempo
Segundo tempo é manter a cabeça no lugar, pressionar e fazer o 3º com a torcida jogando junto
em Bate-Papo da Torcida > A receita para Quarta feira!
Em resposta ao tópico:
Marcar um gol nos primeiros 15 minutos! Se conseguir isso, a Arena vem para baixo e os caras não vão aguentar a pressão!
Eu acredito!