Deco 20
é isso
Tem que tentar fazer um gol logo aos primeiros 10/15 minutos de jogo
Que aí o caldeirão começa a ferver
em Bate-Papo da Torcida > O segredo para quarta feira!
Em resposta ao tópico:
Ir para o intervalo com 2x0!
Na volta, a arena vai virar um furacão, o Barcelona não vai aguentar a pressão!
Final de jogo, 4x0!