Bruno
Ele realmente tá um pouco abaixo, mas olha como contribui estando abaixo, imagina quando voltar a estar 100%. Mas tem torcedor que merece Jonathan Cafu, Ramiro, Everaldo e etc.
em Bate-Papo da Torcida > "Gordopay não decide nada, só anda em campo"
