Alexandre Oli
O Corinthians segue o calendário Europeu, então como é feito no mundo todo e todo ano aqui no Brasil, será lançado entre o final de Abril e metade de Maio.
Qualquer coisa diferente disso não vai acontecer.
E sigo o amigo abaixo, tanta coisa melhor pra se preocupar e tu querendo fazer isso com camisa?
em Bate-Papo da Torcida > Quando vão lançar os novos uniformes?
Em resposta ao tópico:
Paulistão já está acabando, brasileirão já vai começar agora em março
Não é possível que vamos jogar com os mesmos uniformes até MAIO, vamos jogar várias rodadas do brasileirão com essa horrorosa camisa 1, que eu não aguento mais ela, enquanto isso a maioria dos times já estão com seus uniformes novos
Em 2023 o uniforme lançou em Abril, bem mais cedo, diferente do uniforme de 2024, que lançou em Maio
Muito amadorismo da Nike









