Mateus
Me parece que o Yuri, está cag@ndo e andando para essas críticas, na idade dele muitos jogadores teriam pedido para sair depois de tantas críticas.
em Bate-Papo da Torcida > Não nos abandonou!
Em citação ao post:
Sabe o que é complicado? Se ele perder um gol na quarta-feira os cara já voltam pra criticar ele, virou uma perseguição. Eu tenho a sensação de que ele nunca terá paz




