Gustavo Henrique
O homem era bom de goró
em Bate-Papo da Torcida > Esse honrava o manto
Em citação ao post:
Fez bem para o Ralf ele ter saido do Corinthians, pq na época ele estava entrando dentro do litro todo final de semana e até se envolveu em um acidente por conta disso, já tinha perdido muito rendimento, ganhava muito e quase não entrava pra jogar, foi o momento certo de sair, caso contrario se queimaria mt com a torcida, hoje ele segue jogando muita bola, departamento de fisiologia do vila nova disse que ele esta com o melhor preparo físico do elenco, isso com seus 40 anos.
