Geison Mariano
Esses dias estava vendo um vídeo sobre um iceberg do campeonato Brasileiro de todas as séries e depois da derrota do Corinthians na liberta, me lembrei imediatamente de um dos tópicos do vídeo que fala que o Guarani (original de Campinas) perdeu o primeiro jogo da semifinal da série C para o ABC de Natal de 4X0 e no segundo jogo os caras meteram simplesmente 6X0 no jogo de volta e avançaram para final. Mas vocês devem estar pensando, o que isso tem a ver com o Corinthians?
A curiosidade é que nem eu sabia, mas o Alex Santana fazia parte desse elenco do Guarani e estava nesse jogo e justamente no trecho que mostra no vídeo, é um baita golaço do Alex Santana com uma narração do Jorge Iggor absurda. Que quarta feira isso sirva de inspiração para o próprio Alex Santana e vai Corinthians.







