Linus Staellens
Pensei a mesma coisa.
Mas Yuri fé a linha certa.
Essa característica dele de atacar o espaço é a principal virtude dele. Junto com a raça.
Se esse maluco soubesse driblar poderia ser ponta em alguns momentos e jogar pelos lados pra sair em contra-ataque.
Hoje sinto falta dessa variação de jogo quando estamos sendo atacado, sempre buscamos o passe por dentro.
Um jogo emblemático pra mim que ilustra isso bem foi contra o Flamengo que Yuri estava na ponta direita aberto e aproveitou a falha do David Luiz. Nessa jogada saiu o gol.
em Bate-Papo da Torcida > Pouca gente falou acerca do primeiro gol
Em citação ao post:
E foi uma jogada bem executada, eu não comemorei o gol pq achei estava impedido kkk mas o Yuri estava muito legal.







