Azazel Zel
Choradeira de sempre dos impotentes que perdem do Corinthians e. Jogam pra torcida reclamando de arbitragem, que o juiz não foi isento pipipi popopo...
Quando é contra o Corinthians eles sempre inflamam mais isso porque sabem que os antis e a mídia vão comprar o choro
em Bate-Papo da Torcida > Que NOJO da entrevista do Gil. PALHAÇO do sic
