Dr Consulta
O Clayson jogou mais que ele na sua passagem, o que queremos são jogadores com raça, para quem viu Tevez, Guerrero, Ronaldo Fenômeno, esse holandês não fez nada até agora, não decidiu nenhum clássico, não sei qual foi a sua analogia, até pq o Memphis até agora é um Matheus Vital que ganha 3 milhões, lembra bastante, até a preguiça e o desinteresse em jogar bola
em Bate-Papo da Torcida > Pra esses cara que fala mau do Memphis
Em resposta ao tópico:
Merece é um Matheus vital da vida mesmo kkkkk
Vocês dão o que a mídia quer só pode ser anti mano vocês tem a memória curta demais merece um Clayson mesmo

