Toninho
Só não acho o Bidon tão superior e entrega ao time
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é mais jogador, porém...
Em resposta ao tópico:
O Martinez pelo lado no losango entrega muito mais que ele, tem mais agressividade na marcação e profundidade no ataque. Escalação acertada na minha visão.
Dito isso, 3 X 1 para o Timão fora os ameaços!
