Jivaldo Viana
E isso mesmo o problema e que não pode toma gol temos que fazer e vamos fazer isso vai Corinthians sempre
em Bate-Papo da Torcida > Time do Ramón já fez o placar que precisa para quarta-feira?
Em citação ao post:
O problema - e acho que todo corinthiano concorda - não é fazer três gols. Mas não consegui impedir que o adversário também faça.
Quarta-feira o time vai precisar correr mais do que nunca no ataque e voltar pra defesa. E provavelmente o time equatoriano vai vir para segurar placar, catimbar. Precisa lidar também com o psicológico para não ter ninguém expulso.