Aldo Silva
Não é cego de ódio pelo, só sendo lúcido até pq nem citei os jogadores do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Haverá Sinais
Em citação ao post:
Já foi provado diversas vezes que esse negócio de foguetório em frente a hotel não resolve nada, pelo contrário só piora.
Jogadores já disseram que isso motiva e inflama mais eles pra jogar.
Além disso as janelas dos hotéis são corta som, fechou não se ouve nada lá de fora.
Só os bobão que ficam lá fora soltando rojão que acham que isso atrapalha time adversário.