Felipe Xavier
Isso não é bem assim, talvez a torcida não abandona em campo, mas fora dele. É TRISTE A HISTÓRIA.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vou te abandona pq eu te amo!
Em resposta ao tópico:
Agora é torce pra fazer 2 a 0 no primeiro tempo, e depois só troca o coração pq vai se fodda na quarta feira, mas estou até o fim com o Corinthians!
Contra tudo e contra todos!