Juliana Ribeiro
Não é pelo Palmeiras, é pela causa. Ninguém tá nem aí para o Palmeiras, o mlk sofreu um crime! Dane se rivalidade filhao
em Bate-Papo da Torcida > Forças Luighi Atleta do Palmeiras
Em citação ao post:
Quem dá deslike para esse tipo de tópico, torce para o time errado!
Voltando no assunto, infelizmente o futebol é bem conivente com o racismo, pode até fazer algum tipo de campanha e talz, mas eu acho que é de fachada que não resulta sic nenhuma. Na hora do ato mesmo, geral fecha os olhos e tapa os ouvidos, o Vinicius Júnior mesmo é tratado igual lixo no campeonato espanhol, a federação nunca fez nada a respeito, o povo em si faz meme com a situação, chamando o cara de chorão.