Nicola Soares
Boa
em Bate-Papo da Torcida > Ganha do Santos e bate o barcelona 4x0
Em citação ao post:
Boa, to contigo!
Não se perde e não se ganha antes do apito final!
Não se pode destruir completamente algo que dentro dos padroes atuais esta muito melhor que antes...vamos aguardar antes de criticar e ofender e arrasar tudo!
Futebol é isso, gostaria que essas gerações tivesse o mesmo ranso e gana para com o atual presidemente do pais! E sua quadrilha!